Equipamentos de armazenagem, processo e transporte | METALOCAIMA

História

De onde vimos

No início dos anos 80, a METALOCAIMA iniciou a sua actividade com a produção de cubas de armazenagem para a Indústria Vinícola, desta forma consolidando a sua experiência e preparando-se para novos desafios.

 

Ao longo dos anos, novas pessoas, novas competências e técnicas de produção actualizadas foram acrescentadas ao núcleo original, por forma a responder às necessidades de outras indústrias, desde o sector alimentar à produção petroquímica, todas elas contribuindo para aumentar o âmbito de competências da empresa.

 

Desde o início, o ecletismo foi a nossa escolha. Temos uma gama de fabrico muito ampla e todos os nossos equipamentos são feitos "à medida" e desenvolvidos segundo as necessidades específicas de cada cliente. Ao trabalharmos assim, acumulamos experiência suficiente para nos permitir responder de forma rápida e eficaz a virtualmente quaisquer pedidos nas Indústrias Alimentar, de Bebidas e Química.

 

A nossa estratégia permitiu-nos a diversificação dos nossos campos de conhecimento, possibilitando assim que desenvolvamos cada vez mais productos com alto conteúdo de engenharia envolvido.

 

Por favor navegue a linha temporal acima para um breve resumo histórico dos factos mais relevantes da METALOCAIMA.