Equipamentos de armazenagem, processo e transporte | METALOCAIMA

Processo

Soldadura em Permutador Tubular em construcção
Detalhe do interior de um Permutador Tubular
Permutador para sistema automático CIP, em Fábrica de Lacticínios
Pormenor das conexões num Permutador Tubular
Permutador Tubular para Café
Pormenor de Permutador Tubular para Café
Pormenor de Permutador Tubular para Café

A METALOCAIMA concebe, fabrica e instala equipamentos destinados à operação na maioria dos Processos Industriais, incluindo as reações para formação de novas substâncias, separações baseadas em propriedades como o volume, densidade e solubilidade, transformações por aquecimento/ arrefecimento e outros métodos.

 

Atualmente, a tarefa da engenharia de processo é projetar, fabricar e operar sistemas completos. Por sistemas completos entendemos os processos e as instalações que produzem algo que possa satisfazer plenamente as necessidades dos clientes.

 

As necessidades dos clientes, bem como a sociedade como um todo têm um efeito importante sobre os processos desenvolvidos pelas diferentes indústrias - estas necessidades determinam em larga medida aquilo que é produzido e a forma como é produzido.

 

Fruto da sua experiência acumulada de mais de 30 anos, a METALOCAIMA pode fornecer soluções à medida para misturar, aquecer ou arrefecer, separar, secar e operar todo o género de sequências biológicas e químicas.

 

A nossa gama de fabrico inclui, entre outros: